O longa é comandando por Corin Hardy (A Maldição da Floresta), e se passa na década de 1950, cerca de 20 anos ates de invocação do mal 2 e mostra o entregador Frenchie (Jonas Bloquet) se deparando com uma freira enforcada em um velho convento. Ele informa à igreja, que envia o padre Burke (Demián Bichir) e a noviça Irene (Taissa Farmiga) em uma missão para avaliar se o local ainda é sagrado. 

O filme não tem muit história a não ser uma série de tentativas tentando ser assustador. Os personagens são interessantes, mas sem uma história bem firmado os mesmos acabam deixando a desejar.

O senso de medo poderia ser melhor explorado simplesmente levando em consideração o que os personagens passam, o longa vai se arrastando em tentativas rasas de assustar o espectador.

O longa melhora bastante e nos prende já no terceiro ato, com um aspecto retirado diretamente de Silent Hill, que é bem assustador e dá uma dinâmica legal.

Diferentemente de outros longas de terror o final muda um pouco e se torna surpreendente.

A Freira não chega a ser tão assustador como It: A Coisa mas se você quer ver uma freira do mal atormentando as pessoas vale o ingresso.

Nota 6,5

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here