Não é novidade pra ninguém que a série da Netflix A Maldição da Residência Hill foi considerada por muitas pessoas uma das séries mais aterrorizantes do seu catálogo e o criador da serie Mike Flanagan, revelou  que a próxima temporada da antologia, A Maldição da Mansão Bly, será ainda mais assustadora.

Flanagan deu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde revelou algumas informações da segunda temporada.

É mais assustador. Muito mais, em um nível visceral.

Está indo muito bem. Percorremos já um terço do caminho. É um prazer tocar no mundo de Henry James. É uma vibração totalmente diferente de Shirley Jackson. A Volta do Parafuso é a espinha dorsal da temporada. Mas ele já foi adaptado tantas vezes e tão bem, como no caso de Os Inocentes e outros. Há uma nova adaptação saindo em algumas semanas [Os Órfãos]. […] Fomos capazes de abrir toda a biblioteca de histórias de fantasmas do livro, coisas que nunca foram adaptadas, e construimos a temporada inteira com toda a biblioteca sobrenatural de Henry James. E isso tem sido um verdadeiro prazer, porque realmente fazemos coisas que eu nunca vi antes. A Volta do Parafuso é realmente o nosso caminho.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here