De uns tempos pra cá, a Netflix vem trazendo grandes atores para suas produções próprias e parece que pelo menos a nível de marketing é algo que vem dando muito certo.

Alerta Vermelho é a prova de que essa estratégia deu certo, visto que o longa se vendeu praticamente sozinho graças à presença de Dwayne “The Rock” JohnsonGal Gadot Ryan Reynolds.

O novo lançamento do serviço de streaming reúne o trio em uma aventura com um roteiro um pouco preguiçoso, mas que diverte ao saber navegar o mar de clichês que propõe.

A trama acompanha John Hartley (Johnson), que é um agente do FBI que está na cola de um famoso assaltante de arte chamado Nolan Booth (Reynolds). Devido a acontecimentos inesperados, a dupla se vê forçada a trabalhar junto, a fim de deter Sarah Black (Gadot), que é outra assaltante que tem como plano realizar um grandioso roubo que cruza o caminho da dupla.

A química de trabalho entre Johnson e Reynolds funciona bem por conta da veia cômica/ação que o longa pede e nisso o carisma dos dois funciona muito bem. Essa química é complementada por Gal Gadot, que inicialmente parece pouco à vontade no papel de femme fatale, mas logo se encontra e constantemente rouba as cenas em que aparece.

Alerta Vermelho vem com uma proposta de a qual se estabeleceu nos minutos iniciais: um filme divertido que só não se torna marcante porque prefere ficar na zona de conforto, com aquele gostinho de Sessão da Tarde, a produção pode se tornar muito querida por quem busca um lazer inofensivo que não se leva muito à sério.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here