American Horror Story estreia e revela mistério sobre o tema da sexta temporada

Finalmente estreou a sexta temporada de American Horror Story nos Estados Unidos e, com isso, seu misterioso tema finalmente foi revelado.

O tema dessa secta temporada é sobre o Pesadelo em Roanoke, e a série irá tratar da história de uma colônia dos Estados Unidos onde os habitantes desapareceram misteriosamente.

ATENÇÃO SPOILERS!!!

Esse primeiro episódio começou com um falso documentário, onde Lily Rabe que interpreta Shelby, uma mulher que conta a história do pesado vivido em Roanoke, ao lado de seu marido, Matt (Andre Holland)

Na parte “real” do documentário, o casal conta que decidiu se mudar de Los Angeles após Shelby perder um bebê e Matt ter uma experiência de quase-morte e eles acabam se mudando para uma mansão onde ficava a colônia de Roanoke.

Na vida real, Roanoke é uma colônia fundada por britânicos no estado americano da Carolina do Norte. Três anos após sua fundação, uma expedição inglesa descobriu que os 116 habitantes do local haviam simplesmente desaparecido e   até hoje o motivo para o sumiço destas pessoas não foi solucionado e diversos historiadores levantam muitas teorias sobre o caso.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here