Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, o ator e diretor Ben Affleck foi sincero e afirmou que não dirigiria nenhum filme na DC, sob o comando de James Gunn.

Ele que viveu de uma versão do Batman, já foi cotado para a direção de alguns projetos, mas parece não ter interesse pela nova fase do estúdio:

“Eu não dirigiria algo para a DC de James Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra ele. É um cara legal e tenho certeza que fará um bom trabalho. Eu só não gostaria de chegar e dirigir da forma que tudo está sendo feito. Não estou interessado nisso.”

Ainda na mesma entrevista, Affleck falou sobre a experiência de Liga da Justiça, e como toda a parte negativa o afastou de comandar um novo filme do Homem-Morcego:

“Podem dizer o que quiserem, mas é o filme com melhor avaliação da minha carreira. Nunca tive um que foi do fundo do poço ao topo. Retroativamente, é um sucesso. De repente eu fui parabenizado pela bomba em que estava. Mas eu ia dirigir um Batman, e Liga da Justiça me fez pensar ‘estou fora. Não quero fazer nada disso de novo, não sou adequado.’ Aquela foi a pior experiência que já vi em um ramo cheio de experiências ruins. Partiu meu coração.”

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here