Jogo de realidade virtual está disponível na Brasil Game Show!

A nova tendência do mercado é a fabricação de games com realidade aumentada, e na Brasil Game Show isso não poderia deixar de acontecer.
Podemos ver na feira, pelo menos cinco estandes onde podemos testar a nova tecnologia com os óculos e controles que fazem com que o jogador tenha uma experiência diferente e quase sempre satisfatória.

O destaque da vez fica com Batman: Arkham VR, desenvolvido pela empresa Rocksteady, que por sinal fez a série Arkham nas duas últimas gerações de consoles.

Ao colocar o PlayStation VR no rosto e segurar os dois joysticks do Move o usuário pode incorporar ninguém menos que Bruce Wayne:

Essa demo liberada na BGS, também foi mostrada da E3 em junho, como um um tutorial de como ser o Batman – do momento em que se veste a roupa até a hora em que se atira o batarang.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here