Bio Jade diz que game pode virar um eSport, só depende do público

Uma das desenvolvedoras de For Honor disse em uma entrevista ao Omelete que o game funcionaria como um eSport:

For-Honor

“Me importo bastante com isso por ser responsável pelos modos de jogo e balanceamento. O foco aqui é ser competitivo, claro. É totalmente uma questão de habilidade, é apenas você e sua arma. Infelizmente eu não escolho se o jogo dará um bom eSport, isso é algo que a comunidade decidirá por nós. Desde o começo tentamos ouvir o que os jogadores gostam, seja em eventos ou no alfa que faremos agora, e é muito importante saber o que vocês gostam e desgostam. Se competitivo for algo que o público quer, então com certeza iremos nessa direção.

Queremos continuar apoiando For Honor por meses e meses, e o feedback dos jogadores influenciará muito esse conteúdo, seja com ferramentas para campeonatos ou modos inéditos. No fim, é tudo sobre a preferência do público mas o game será fortemente competitivo de qualquer forma.”

Uma coisa é certa For Honor promete já que nesse sábado o game tinha uma das maiores filas do evento, atraindo uma grande parte do público da Brasil Game Show. Um grande diferencia do game é o seu modo de combate dividido entre oito estações de consoles.

For Honor tem lançamento marcado para 14 de fevereiro de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 ePC.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here