Black Desert é um jogo de RPG online sulcoreano que aos poucos acabou conquistando seu espaço
Black Desert conta com gráficos de destaque e uma boa jogabilidade de ação, o game é novo aqyu em terras brasilis, pois chegou em julho deste ano, por isso acabou vindo com uma boa parte de seu conteúdo faltando.
Na Brasil Game Show 2017 a RedFox que é a distribuidora do game apresentou novidades e permitiu que o público (nós) testássemos as novas inclusões.
Os gráficos mais lindos do momento
Black Desert poderia é com certeza “o MMO mais bonito do gênero”, isso porque o game tem realmente gráficos de incrível destaque e isso era notável inclusive nas máquinas que não estavam rodando o game na qualidade máxima.
Vale a pena destacar também que Black Desert não é só feito de gráficos bonitos, nossos editores Vinícius Almeida e Arthur Chioca testaram um pouco do jogo no estande oficial, foram apenas os 15 minutos, que não possuíam nada de inédito, na verdade, só serviam para apresentar o título a quem ainda não conhecia.
A jogabilidade é exatamente a mesma que já foi apresentada anteriormente.
O que há de novo?
Na BGS2017 foram apresentadas duas novas classes, Musah e Maehwa, que integram às 10 atuais que já estão presentes na versão nacional.
Musah é um espadachim, com traços orientais, semelhantes ao de um samurai e suas habilidades são rápidas, o que exige pouco do jogador, já que elas funcionam na base de uma combinação de cliques e botões.
Já as Maehwa são as versões “femininas” dos Musah, ou seja, guerreiras também especializadas em combate com espadas e golpes rápidos.
Uma das ações de divulgação do game estava distribuindo vouchers para os que testaram o game, com essesvouchers era possível criar uma conta gratuita e caso o jogador consiga alcançar o level 30 antes de duas semanas a gratuidade se mantém.
Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)