Al Lowe é o novo nome confirmado na Brasil Game Show 2019, conhecido principalmente por ser o criador de jogos polêmicos como os da série Leisure Suit Larry, Lowe é o quinto convidado internacional confirmado na 12ª edição da Brasil Game Show, que será realizada entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Lowe estará presente em todos os dias do evento e em diversas ocasiões: no Meet & Greet Intel, onde vai atender os fãs com fotos e autógrafos, no BGS Talks, em que falará da sua trajetória profissional, no BGS Summit, com uma palestra voltada a profissionais e entusiastas do mercado, em concursos de cosplay, como jurado, e no Wall of Fame, onde será homenageado e deixará a marca das suas mãos.

Lowe começou sua carreira na indústria dos jogos eletrônicos em 1982, ao entrar pata a Sierra trabalhando no desenvolvimento de games baseados em filmes e personagens da Disney. No início, ele supervisionava diversos elementos de design de trilha e gráficos. Em 1986 se tornou programador chefe e esteve à frente de jogos como “King’s Quest III” e “Police Quest”, já no ano seguinte, criou o primeiro jogo da série que lhe daria maior destaque profissional: “Leisure Suit Larry in the Land of Lounge Lizards”.

A Brasil Game Show ocorre de 09 a 13 de outubro na Expo Centernorte em São Paulo.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!