Bloodshot | A Crítica

141

Bloodshot tem uma premissa bem simples,  um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear.

Ray foi Assassinado ao lado da esposa, e acaba sendo ressuscitado e aprimorado com nanites, que são micro robôs a base de nanotecnologia. No entanto existe algo errado e em uma de suas missões ele descobre quem realmente é que estavam apagando sua memória várias vezes. Assim Ray parte em busca de se vingar daqueles que o estavam o fazendo de marionete.

Bloodshot parecia ter uma receita promissora: um longa baseado em uma história em quadrinhos(que está na moda hoje em dia) cheio de ação e ficção científica, um diretor que já passou por uma franquia tecnológica bem aceita pelo público (Love, Death and Robots) e um elenco liderado pelo astro de uma das franquias mais lucrativas da indústria. Mas o que foi entregue ao espectador foi apenas um filme genérico de ação.

Bloodshot segue o reboot da HQ feito pela Valiant em 2012. O innício do longa chega a té a enganar por conta de como é apresentado o roteiro de Jeff Wadlow e Eric Heisserer.

Mas daí em diante o longa se torna genérico, seja pelas cenas de ação filmadas de maneiras incoerentes, o que pode se dar pela falta de experiência do diretor.

Quanto as atuações nem mesmo todo o carisma de Vin Diesel é capaz de apagar certos problemas de roteiro/direção que não deixam o ator tentar trabalhar “habilidade dramática” , em raros momentos em que o ator resmunga ou tenta agir de maneira mais áspera em  raros momentos intensos.

Algumas piadas com os famosos Nerds da Cadeira chegam a funcionar, mas quando chegam aos protagonistas, não funcionam tão bem.

No fim das contas Bloodshot não é ruim, mas é mais um título genérico de ação. 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!