Boku no Hero Entrega uma quarta temporada fora do comum!

Recentemente chegamos ao fim da quarta temporada de My Hero Academia (Boku no Hero) e essa foi uma temporada bem impactante para os fãs.

Para quem ainda não conhece, o fenômeno Boku no Hero é uma adaptação do mangá de Kohei Horikishi, cuja trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de heróis e pessoas com habilidades sobre-humanas(me lembra um pouco de X-men haha), porém o foco da história está em Deku, um jovem que não tem poderes inicialmente, mas ganha uma habilidade especial do seu grande herói All Might e acaba indo para a escola de heróis.

Após o turbilhão que foi o final da terceira temporada com a aposentadoria de All Might, essa quarta temporada se inicia de maneira mais tranquila, a fim de habituar os fãs novamente naquele mundo, porém quando um novo vilão aparece, a narrativa favorece o crescimento da trama entregando vários momentos emocionantes.

Talvez o principal acontecimento dessa 4ª temporada é o amadurecimento dos personagens, por conta de não ter um símbolo da paz, devido a aposentadoria precoce de All Might.

Sem um “símbolo da paz”, os vilões mudam também a sua maneira de pensar e agir, chegando inclusive a se unir grupos. Nesse momento até alguns alunos novatos e veteranos tem uma interação maior pois a união é necessária neste momento.

O final da 4ª temporada é emocionante e um mini arco mostrando como Endeavor vai se sair como o herói número um. Esse arco tenta mostrar ele tentando superar suas camadas de defeitos, incluindo relações complicadas com sua família. 

Enfim a quarta temporada de Boku no Hero não decepcionou!

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here