Campo do Medo, é um dos contos de Stephen King.

A adaptação da Netflix por Vincenzo Natali, diretor de O Cubo (1997), é um filme simples…

Um longa simples geralmente não é problema visto que na maioria das vezes o simples se torna melhor e algo espetacular, principalmente quando falamos de uma obra de Stepen King.

Mas toda regra geralmente tem uma excessão e infelizmente, por mais que Natali já tenha demonstrado uma grande habilidade na criação de suspense, desta vez ele falha ao tentar sustentar o longa nesse ambiente.

Até dado momento da trama imagina-se que os personagens ficarão presos em um tipo de loop temporal e que para se livrarem dele terão de desvendar algum tipo de quebra cabeças ou algo do gênero (confesso que até estava animado), porém durante o segundo ato o filme se apega uma descendente e não consegue manter um rítimo interessante para o espectador.

As atuações também não ajuda muito, os diálogos não são muito interessantes e o filme não faz ao que se propõe…

Resumindo  Campo do Medo não é aquele filme que eu aconselharia pra quem gosta de filmes de suspense muito menos para amantes do terror.

 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here