O ator Chadwick Boseman, que ficou muito conhecido pelo seu papel em Pantera Negra, faleceu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos.

Infelizmente o ator perdeu a luta contra um câncer no cólon, descoberto em 2016. De acordo com um comunicado oficial divulgado nas redes sociais de Boseman, ele atuou em Destacamento BloodMa Rainey’s Black Bottom Marshall: Igualdade e Justiça entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio  em 2016, e batalhou nesses últimos quatro anos quando a doença progrediu para o quarto estágio.

Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou através de tudo, e trouxe a vocês muitos filmes que vocês passaram a amor. Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros filmes filmados durantes as incontáveis cirurgias e quimioterapia. 

Foi uma honra para a carreira dele dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra.

Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. 

A família agradece pelo amor e pelas orações e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante esse momento difícil.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here