Quem nunca assistiu um filme de ação cujo principal objetivo é ter um guarda-costas protegendo uma mocinha rica, mimada e indefesa?

Pois bem poderia ter parado essa resenha por aqui, pois essa é quase exatamente a trama de Close, o novo longa de produção da Netflix é um filme claramente de baixo orçamento, focado nesse tipo de história, porém com um diferencial, ao invés de um homem temos uma mulher como guarda-costas, trata-se de Sam (Noomi Rapace), uma especialista em segurança que se encarrega de proteger uma herdeira milionária.

O elenco é formado por atores pouco conhecidos então não espere grandes atuações, salvo Noomi Rapace deixa transparecer que nem mesmo uma especialista altamente treinada tem seus momentos de fraquiza.

A história até teria potencial, não fosse pelo baixo orçamento e pela preguiça no roteiro que fica por conta de Vicky Jewson e Rupert Whitaker.

A direção de Vicky Jewson deixa um pouco a desejar com as cenas de ação não tam bem coordenadas assim como jogo de câmeras pendentes, algumas cenas não  funcionam muito bem, por exemplo pra quem assistiu Tomb Raider: Origin e viu Alicia Vikander lutando conta homens vai entender muito bem do que eu estou falando.

Enfim com raros momentos empolgantes e se você não tem muito o que fazer, pode perder cerca de uma hora e quarenta minutos assistindo a Close.

 

 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here