Liga da Justiça vs Jovens Titãs é uma animação traz a tona a nostalgia dos bons tempos.
Em Liga da Justiça vs Jovens Titãs temos uma equipe de Titãs renovados, um novo e impulsivo Robin(Demian Wayne), a jovem Ravena, Mutano(Garfield) e Besouro Azul, todos liderados por uma estelar que apesar de parecer muito mais forte do que na versão anterior, ainda parece buscar algum tipo de aprovação própria.
A animação de ação que foi dirigida por Sam Liu e produzida por James Tucker, com o roteiro de Alan Burnett e Bryan Q. Miller, foi lançada recentemente (26 de março de 2016) e tem como trama principal a tentativa do demônio Trigon de conquistar a terra e para isso ele usa a Liga da Justiça.
A animação é baseada no universo dos Novos 52 trazendo quase todos os membros da Liga da Justiça como Batman, Superman, Mulher Maravilha, o Flash e o Cyborg. Como sempre é de prache a qualidade das animações da DC são excelentes.
O principal destaque dessa animação fica por conta de Demian que tem a melhor personalidade que um Robin poderia ter, principalmente pelo fato de ele parecer aprender a trabalhar em equipe e descobrir que ele simplesmente não é o badass que ele pensa que é.
O único ponto a pesar contra nessa animação é o fato de a luta entre jovens titãs e a liga da justiça parece ser um pouco curta.
Mas o que importa é que a animação é muito boa, uma das melhores que eu já vi, infelizmente não vou poder falar sobre a interpretação de Jon Bernthal como Trigon, pois só assisti a versão dublada, mas os traços não decepcionam.
Nota do filme 8,3
Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)