Nessa segunda temporada o Flash teve de conviver com o dilema de não ser o homem mais rápido vivo e enfrentar ameaças da terra 2

The Flash foi com certeza a melhor série de tv da DC, Grant Augustin conseguiu cativas a todos com o seu carisma, assim como Cisco, Caitlin, Joe, Iris e companhia.

Assim como na primeira temporada a série teve seu vilão principal no caso Zoom e manteve a premissa da primeira temporada, um vilão a cada semana, o que é uma fórmula legal, mas sinceramente se a série voltar assim na terceira temporada acabará ficando repetitiva.

Efeitos especiais

No quesito CGI a série evoluiu bastante da primeira temporada para essa segunda, nos episódios que a mesma exigiu, porém a velocidade do Flash poderia ser melhor trabalhada, de uma maneira semelhante a que a Fox fez em X-men: Apocalipse.

Vilões

O vilão da temporada foi um show a parte, pois o cara rouba a identidade de Jay Garrick, e transforma a vida de Barry em um verdadeiro inferno, trazendo meta-humanos da terra 2 para dar cabo do velocista escarlate, alguns desses vilões até foram bons, mas alguns foram bem fracos.

Easter Eggs e referências

Tivemos muitos Easter Eggs nessa temporada de The Flash mas nenhum foi tão forte e nítido como esse:

easter-eggs-the-flash

Multiverso

multiversoA trama dessa segunda temporada se passou com vilões da terra 2 e com isso tivemos a introdução ao multiverso da DC, isso por um lado é extremamente interessante, mas poderá ser bem desastroso se a DC não souber como tratar isso.

Isso poderá ser bem interessante para a adição de novos heróis vindos de outras dimensões e quem sabe poderemos ter a criação de novas séries de super heróis e quem sabe futuros crossovers como o que ocorreu entre o Flash e a Supergirl.

As homenagens feitas a personagens como Jay Garrick, o primeiro Flash foram incríveis, incluindo a principal homenagem feita no último episódio a qual não darei mais detalhes a fim de evitar Spoilers.

The Flash segue a premissa de ser uma série para um público mais jovem e diferentemente do universo cinematográfico, as séries da DC conseguem cativar um publico que necessariamente não lê Hq’s.

O grande ponto fraco da série que eu vi é o simples fato de que quase todo mundo fica sabendo a “identidade não tão secreta” do Flash.

ATENÇÃO PEQUENO SPOILER

Assim como na primeira temporada uma brecha é criada no o final da segunda para o início da terceira, teríamos um Flash Point?

Nota 8,6

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here