O jogo Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez, agora para 10 de dezembro de 2020 e nao mais para 19 de novembro que era a data precista.

Adam Badowski e Marcin Iwinski, da desenvolvedora CD Projekt RED, explicaram que estão trabalhando para lançar o jogo na geração atual de consoles e também na próxima, além dos PCs e Stadia, e por conta disso precisam de mais tempo para testar todas as versões a fim de garantir que elas estejam rodando bem.

Mesmo com a finalização da principal etapa de desenvolvimento, a equipe continua trabalhando na primeira atualização do game, que vai ao ar no dia de lançamento, e a dupla explica que, apesar de parecer pouco, esses 21 dias farão diferença.

As informações foram dadas através do Twitter oficial do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4, Stadia, Xbox Series e Playstation 5.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here