No estande de 300 m², visitantes poderão testar novos modelos de cadeiras gamers e a linha completa de mouses, teclados e headsets, e ainda participar de diversas atrações interativas, sorteios e promoções

 

São Paulo, 15 de março de 2018 – Quem visitar a Brasil Game Show (BGS), que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá conhecer as novidades da Dazz, marca de entretenimento do Grupo Rio Branco que pelo segundo ano consecutivo participa da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Em um estande de 300 m², a Dazz, que tem um portfólio de mais de 120 produtos, levará mais de 20 lançamentos para gamers, de cadeiras a periféricos, que poderão ser experimentados pelo público. Além disso, irá promover uma série de atrações interativas, sorteios e promoções, cujos detalhes serão revelados futuramente.

“A estreia na BGS em 2017 superou nossas expectativas em termos de público, qualidade dos visitantes e negócios”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing do Grupo Rio Branco. “Para a edição 2018, teremos muitas novidades, entre elas novos modelos de cadeiras gamers, um grande sucesso na feira do ano passado”

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, contar com a presença da Dazz pelo segundo ano consecutivo enriquece o evento e confirma o sucesso da parceria. “A Brasil Game Show é uma oportunidade única para grandes marcas como a Dazz se aproximarem de seu público e também a chance dos visitantes conhecerem o que há de mais novo e avançado entre produtos para gamers. O evento é uma grande vitrine e estamos empenhados para levar a BGS ao next level com ainda mais variedade de marcas, lançamentos, convidados e atrações”, completou.

Expositores e grandes nomes nacionais e internacionais já confirmados na BGS 2018

Em 2018, 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes, etc. participarão da BGS. Além da Dazz, já estão confirmadas Fini, RAWAR, Ambize Studios, Editora Europa, FlipFlop Lab, Onanim, Pro Racing, World of Collectibles e XFire Gamers.

Entre as atrações internacionais, já estão confirmados nomes como Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

Na última terça-feira, 13/3, a BGS também confirmou a presença de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO): os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here