Confira os filmes que chegam aos cinemas essa semana, demtre eles um destaque paraa animação Dois Irmãos: Uma hornada Fantástica, confira a seguir:

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica 

  • Direção: Dan Scanlon
  • 1h 40min / Animação, Fantasia
  • Elenco: Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus
  • Nacionalidade EUA

Saiba Mais 

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Seberg Contra Todos 

  • Direção: Benedict Andrews
  • Elenco: Kristen Stewart, Jack O’Connell, Margaret Qualley

Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O’Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

O Melhor Está por Vir 

  • Direção: Matthieu Delaporte, Alexandre De La Patellière 
  • Elenco: Fabrice Luchini, Patrick Bruel, Zineb Triki

Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel) são dois homens que nutrem uma forte amizade desde a infância. Quando, em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, ele decide buscar o amigo para recuperar o tempo perdido e ajudá-lo a conseguir fazer tudo que deseja antes de morrer.

 

Vou Nadar Até Você 

  • Direção: Klaus Mitteldorf 
  • Elenco: Bruna Marquezine, Peter Ketnath, Ondina Clais

Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.

Jexi 

  • Direção: Jon Lucas, Scott Moore 
  • Elenco: Adam DeVine, Alexandra Shipp, Michael Peña

Phil (Adam Devine) é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida. 

Meio Irmão 

  • Direção: Eliane Coster 
  • Elenco: Natália Molina (II), Diego Avelino, Francisco Gomes (II)

Sandra, uma adolescente de 16 anos, passa por um momento difícil. Sua mãe está desaparecida há dias e, por isso, a garota passa as tardes varando a cidade de bicicleta, procurando seu paradeiro. Quando a jovem começa a perder as esperanças, ela decide pedir ajuda para seu meio irmão, com quem cultiva uma relação distante. Ele, que também se encontra em uma situação pessoal delicada, não sabe como pode colaborar.

A Gata Cinderela 

  • Direção: Ivan Cappiello, Marino Guarnieri, Alessandro Rak

Cenerentola vive dentro do Megaride, um enorme navio parado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. Seu pai, Vittorio Basile, um rico proprietário do navio e cientista, morreu, enterrando com ele os segredos tecnológicos do navio e o sonho de tornar o porto um local desenvolvido. Em silência, ela busca vingança: matar quem assassinou seu pai e libertar sua cidade para sempre.

 

Cem Quilos de Estrelas 

  • Direção: Marie-Sophie Chambon 
  • Elenco: Laure Duchêne, Angèle Metzger, Pauline Serieys

Lois (Laure Duchene) tem 16 anos e um grande sonho: Tornar-se astronauta. No entanto, embora seja talentosa em física, a adolescente pesa mais de 90 kilos, uma característica da família que ela é inevitavelmente presa. Então, quando tudo parece perdido, Lois conhece três adolescentes também despedaçadas pela dura realidade da vida, porém dispostas a enfrentar o espaço junto com ela.

Campo 

  • Direção: Tiago Hespanha

Situada nos arredores de Lisboa, a maior base militar da Europa é também o lar de pessoas com sonhos e aspirações inesperadas. Vivendo uma rotina pesada, apesar de estarem sob pressão constante, os homens e mulheres do local são objeto de uma reflexão sobre como a nossa vida neste planeta denota importâncias diferentes e únicas a cada ser vivo.

 

Alva 

  • Direção: Ico Costa 
  • Elenco: Henrique Bonacho

Henrique (Henrique Bonacho) é um homem de meia-idade que foge para a floresta depois de cometer um crime grave. Sozinho com a natureza, suas lembranças e sentimentos misturam-se entre a esperança de conseguir fugir e o peso na consciência pelo que fez.

 

Fotografação 

  • Direção: Lauro Escorel
Passeando pela história da fotografia brasileira, o impacto dos avanços tecnológicos são analisados através da perspectiva daqueles que vivem os prazeres e obstáculos da profissão. Em uma sociedade cada vez mais conectada, onde as informações surgem por uma demanda quantitativa, a digitalização do ofício do fotógrafo torna-se praticamente uma ameaça.
 
Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here