Visual é o que mais surpreende em Doutor Estranho

Doutor Estranho é o mias novo filme da Marvel onde temos Stephen Strange, um renomado e conceituado neurocirurgião que tem de arrogante o que tem de competente.

Ao sofrer um acidente de carro fica com suas mãos inutilizadas e parte em busca da cura, e quando se dá conta está em uma jornada de aprendizado nas artes místicas até se tornar um poderoso mago.

O filme segue a mesma receita de bolo que faz sucesso em todos os filmes da Marvel (pra que mudar em time que está ganhando?), Com grandes sequencias de ação e bastante humor(as vezes em excesso) o filme investiu pesado em efeitos especiais e nesse caso não podemos condenar o excesso de uso do CGI, afinal de contas estamos falando de um filme de magos. Com um visual lindo e um elenco de peso com Tilda Swinton, Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen dentre outros, o filme compensa um roteiro desmasiadamente fraco com a direção de Scott Derrickson que entende a limitação do roteiro com diálogos fracos e sabe trabalhar sobre tais aspectos.

Apesar de a trilha sonora não ajudar muito o visual extremamente psicodélico(que lembra muito inception) é um show a parte e contribui muito no andamento do longa.

Um destaque muito interessante se dá ao ato final, quem foge aos padrões normativos dos filmes do gênero de super heróis.

Nota 8,4 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!