Goku e Jiren protagonizam a maior batalha de Dragon Ball Super até o momento!
Antes de tudo e mais nada, se você ainda não assistiu ao último episódio de Dragon Ball Super (109 e 110) pare por aqui e vá assistir pois esse texto contém muits Spoilers!!!
O principal foco destes dois episódios estão na luta entre G0ku e Jiren, o guerreiro do universo 11 se mostra tão poderoso que nem com um kayoken aumentado 20 vezes o Sayajjin não é páreo para ele.
Sobra então para Goku fazer uma Genki Dama enorme com a energia das pessoas de seu time, porém Jiren simplesmente a devolveu como se o golpe mais poderoso de Goku não fosse nada, a principal teoriada maioria dos fans foi confirmada e Jiren é o mortal que consegue ser mais forte que um Deus da Destruição.
Outra teoria confirmada é a de que a nova “transformação” de Goku parte da sua própria Genki Dama, já que quando a mesma foi devolvida, Goku absorve os pderes dela e assume a forma com cabelos levemente levantados, olhos cinzas e uma aura prateada, e acabou ficando muito mais rápido e forte do que antes, obrigando Jiren a se defender.
Os Deuses da Destruição e Anjos ficam surpresos e parecem ter uma ideia do que está acontecendo, até mesmo Whis tenta explicar, mas mesmo ele não tem todas as informações, ele acaba teorizando que Goku de alguma forma absorveu a energia da Genki Dama.
Com essa reação acabou despertando um novo poder dormente de Goku, que Beerus chamou de Instinto Superior.
Como muitos fans teorizaram, o Instinto Superior, é a técnica que Whis explica a Goku e Vegeta, que permite que cada parte do corpo de um guerreiro lute de forma independente e instintiva, ouseja, uma reação automática. Essa é uma técnica que nem Beerus dominou totalmente ainda.
Como a energia absorvida por goku é limitada, essa forma dura apenas alguns minutos, vale destacar que Jiren é tão poderoso que nem mesmo assim se abalou.
Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)