Nós que acompanhamos Dragon Ball desde os primórdios, sabemos como Yamcha vem sendo esquecido, desde o começo com uma certa importância no início da saga, até que ele veio virando meio que de Goku e companhia na saga Z.

Porém um novo mangá derivado de Bragon Ball, está sendo publicado pelo site da revista Shonen Jump, está colocando Yamcha como o o herói principal. O mangá intitulado Dragon Ball Gaiden: Tensei Shitara Yamcha Datta Ken (História Paralela de Dragon Ball: O Caso de Reencarnar Como Yamcha), conta a história de um garoto que morre ao cair de uma escada e renasce como o personagem.

O diferencial da história é que esse garoto renasce sabendo tudo o que acontece na história de Dragon Ball e, com todo esse conhecimento, ele tenta fazer de Yamcha o grande herói da saga.

Leia a história (em japonês) clicando aqui.

A arte é de Dragon Garow Lee e o criador da série é Akira Toriyama.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here