A série The Flash trouxe a nós recentemente o evento da Crise das Infinitas terras com a  participação especial do ator Ezra Miller, que interpreta o herói nos cinemas, encontrando Grant Gustin, que interpreta o protagonista da série de TV.

Hoje, no DC FanDome, foi revelado que esse encontro será canônico nos cinemas e terá uma pequena influência em um evento, o nome do herói.

De acordo com Jim Lee, diretor criativo da DC, o personagem dos cinemas nunca tinha sido chamado de “The Flash” nas telonas, e passará a se chamar assim por conta do encontro com o Barry Allen do outro universo.

DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá muitos painéis com novidades dos lançamentos da DC, como Mulher-Maravilha 1984, Snyder Cut de Liga da Justiça, O Esquadrão Suicida, The Batman e muito mais! Assista ao evento neste link.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here