O que você faria se fosse contratado para parar a maior dupla de criminosos dos Estados Unidos?

A trama do longa gira em torno de Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) que são dois policiais aposentados.

Após uma fuga da prisão, os famosos criminosos conhecidos como Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos, em uma certa altura o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Essa mesma história já foi contada no longa Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas, mas dessa vez ela é contada do ponto de vista dos policiais. O filme tem um ritmo calmo mas que prende o telespectador, você se apega aos dois policiais, e nessa altura vale ressaltar que a parceria entre Kevin Costner e Woody Harrelson deu muito certo.

O diretor John Lee Hancock também soube conduzir o longa sempre deixando bem claro que quando se escolhe um lado é apenas um lado e isso fica muito evidente no terceiro ato.

O longa peca em algumas cenas que poderiam ter economizado cerca de 20 minutos de filme, mas fora isso Estrada sem Lei é uma boa pedida.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!