A maioria de nós imagina que sabemos como a série do Falcão e O Soldado Invernal irá terminar (com Sam Wilson se tornando o novo Capitão América), assim como também acreditamos que Mephisto seria o grande mal da WandaVision!

Ainda há muito segredo em torno da série, seja com os trailers mostrando praticamente nada de John F. Walker de Wyatt Russell, o homem que estará empunhando o escudo quando o show começar.

O que sabemos é que , Georges St-Pierre, retornará ao Universo Cinematográfico Marvel para interpretar Batroc, e agora provoca a magnitude das teorias que provavelmente virão dos fãs quando eles finalmente conseguirem assistir Falcon e o Soldado Invernal que estreia em 19 de março no Disney+.

“Poderia ser ainda maior. É enorme”, disse ele ao Complex quando o site perguntou se podemos esperar um número semelhante de mistérios. “Eles investiram tanto orçamento nisso que é incrível.”

Ele também provocou o sigilo em torno da série, revelando até mesmo ele não saber como a história finalmente se desenrola.

“Só sei o que precisava de saber”, admitiu St-Pierre. “Eu não sei a história toda, para dizer a verdade. E mesmo se eu quisesse te contar coisas, eu não poderia. Eles são muito bons em esconder coisas.”

 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here