Após Tony Stark voltar de uma experiência de quase morte durante dos eventos de Guerra Civil 2, acreditava-se que ele finalmente poderia seguir em paz, mas isso não durou muito tempo.

Foi publicada essa semana nos EUA a primeira edição da HQ Homem de Ferro 2020, onde podemos acompanhar a história de Arno Stark, o irmão de Tony sumido por um tempo.

Na hq, descobrimos que após se restaurado, Tony conseguiu copiar a sua consciência para um novo corpo, porém chegou  à conclusão de que essa “cópia” se parecia mais com uma inteligência artificial do que com um humano.

Sendo assim seu irmão Arno acaba utilizando essa cópia para assumir o controle da empresa de Tony e fundi-la com a empresa rival Baintronics. Desde que se tornou o Homem de Ferro, Arno passou seu tempo tentando desvendar a identidade do líder da rebelião, que de acordo com a revista, é o próprio Tony Stark!

A cópia de Tony acredita ser mais máquina do que homem, o que a fez incitar uma rebelião das máquinas usando uma das primeiras armaduras do Homem de Ferro original, levando a ideia do nome do personagem ao pé da letra.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here