Kurt Russel ficou impressionado com o clima no set de Guardiões da Galaxia 2

O ator Kurt Russell que está no elenco de Guardiões da Galáxia 2 deu uma entrevista ao Collider, onde ele afirmou que a trama será complexa e vai explorar muitas relações de família:

russell

“Fiquei impressionado com o que vi na San Diego Comic-Con, mas eles não mostraram tudo [risos]. É uma história bem complexa, e eles realmente entraram nisso. Esse filme será um dos mais – provavelmente para a Marvel – conectado com problemas humanos, de família, de paternidade, e problemas que filhos e filhas têm com seus pais e com a árvore de família, de onde eles vieram. Acho que será interessante, o Peter [Quill] tem vários dilemas nesse filme e decisões para tomar, que não são apenas sobre salvar alguma coisa ou alguma pessoa. Isso é sobre descobrir quem você realmente é, de onde você veio e para onde você vai.

Bom, estou fazendo o segundo filme, certo? Então estou impressionado com a empolgação das pessoas no set, porque eles sentem que esse é muito mais forte do que o primeiro, que eles realmente sabem o que estão fazendo e que a história por si só já é forte. Isso permeou o set. James e todos estão como ‘nós estávamos nos acostumando com o primeiro, mas agora realmente podemos ir’”.

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here