O Homem-Aranha pode fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel (por enquanto), mas e todos os outros personagens? 

Recentemente, Marvel e Sony chegaram a um acordo em que Spidey oscila entre dois universos cinematográficos, mas isso não significa que os contos do SUMC (Universo de Personagens da Marvel da Sony) receberão qualquer tipo de contribuição criativa de Kevin Feige ou serão diretamente vinculado ao MCU.

Com isso em mente, não podíamos deixar de começar a pensar nos muitos personagens ligados ao amigão da vizinhança que estariam muito melhor se estivessem no mesmo mundo da casa dos Vingadores:

Doutor Octopus

Otto Octavius ​​é um vilão que definitivamente merece ser trazido de volta à tela grande e, dado o cérebro que ele é, ele também é alguém que poderia facilmente aterrorizar o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo.

Seja como o líder do Sinister Six ou dentro do corpo de Peter Parker depois que ele rouba sua mente, ele é um personagem de quem o MCU se beneficiaria bastante. Uma maneira divertida de ligá-lo ao MCU mais amplo seria fazer seus braços adicionais serem de natureza wakandana!

Spider-Gwen

Spider-Gwen (ou Spider-Woman, como ela é conhecida em seu próprio universo) é um personagem que continuará a causar um impacto na franquia Spider-Verse, mas imagine o quão grande seria uma série Disney + ou um filme de ação ao vivo.

Se alguém pudesse trazê-la com sucesso para o mesmo mundo que o atirador da web de Tom Holland, seria Kevin Feige, pois ele é mais do que capaz de liderar todo um estábulo de spin-offs de Spidey. A Sony, por outro lado, realmente não é.

Homem-Areia

Sandman já foi feito (extremamente bem à parte das bobagens do tio Ben), mas ele é um vilão que na verdade só queremos ver brevemente entrar em conflito com o Homem-Aranha antes de passar para outras coisas.

Seja como um membro do Frightful Four se enfrentando com o Quarteto Fantástico ou como um herói remorado em Os Vingadores, há potencial para Flint Marko muito além da franquia solo do rastreador de paredes.

Mayday Parker

A Marvel Studios claramente pretende explorar o Multiverso mais amplo, entrando na Fase 4 e além, e isso abre a porta para cronogramas alternados e realidades diferentes.

Como resultado, poderíamos acabar conhecendo a futura filha de Peter Parker, Mayday Parker / Spider-Girl. A Sony poderia definir a essência desse herói, mas não poderíamos ver versões futuras de Os Vingadores ou o que um dia poderia ser do MCU!

Ben Reilly

“A Saga do Clone” não é, francamente, algo que a Sony deva considerar resolver sem a ajuda da Sony. A maneira pesada e sem sentido em que eles tentaram montar o Sinister Six em The Amazing Spider-Man 2 prova isso!

Trazer Ben Reilly para o MCU seria uma maneira fascinante de expandir o legado de Spidey e, embora Miles Morales seja um ótimo personagem, seria muito mais interessante descobrir o que acontece com Peter Parker quando você tira tudo dele.

Spencer Smythe

A morte de Tony Stark deixou um enorme vazio no MCU … afinal, quem será o grande pioneiro da tecnologia? Reed Richard é um candidato óbvio, é claro, mas em termos de robótica, Spencer Smythe poderia facilmente tentar intervir!

Ver os Caçadores de Aranha em ação seria, bem, incrível, mas Smythe poderia ter um impacto ainda maior no mundo do que isso, criando muitos outros vilões robóticos ou aprimorados e possivelmente trazendo de volta Ultron se alguns conselhos úteis fossem feitos.

 

 

Silvermane

Silvio Manfredi freqüentemente colidiu com o Homem-Aranha, mas ele não precisa necessariamente ser um vilão do Homem-Aranha. Um feroz senhor do crime com um corpo robótico, que não gostaria de vê-lo colidir com heróis como Moon Knight ou Demolidor?

A Marvel Studios está adotando a posição sobrenatural da Fase 5, mas também estamos recebendo muitos super-heróis do nível da rua, então há muitos lugares em que ele poderia causar um impacto no MCU.

Homem-Aranha 2099

Por que esse filme ainda não aconteceu? Uma das versões alternativas mais populares do Homem-Aranha, Miguel O’Hara provavelmente chegará ao centro do palco em um cenário animado daqui a alguns anos, mas ele merece mais.

Com a viagem no tempo e afins finalmente chegando ao MCU, a porta está totalmente aberta para o Homem-Aranha 2099 se juntar a Peter Parker, de Tom Holland, em suas aventuras.

Silver Sable

Silver Sable seria colocado em um filme ao lado de Black Cat, mas Silver & Black foi descartado e a Sony está desenvolvendo um passeio solo que ninguém realmente precisa ou quer.

Sable contribui para um jogador de apoio muito melhor e vê-la lutar ao lado de Viúva Negra no próximo filme desse personagem, por exemplo, seria infinitamente mais gratificante do que qualquer outra coisa que esteja planejada para ela no momento.

Spider-Woman

Jessica Drew tem sido negligenciada por muito tempo e já está na hora de entrar em um cenário de ação ao vivo. Claro, o importante a lembrar aqui é que, bem, ela não precisa do Homem-Aranha.

Suas histórias e poderes de origem não estão ligados e, embora sejam aliados próximos, Jessica seria melhor servida introduzida em uma franquia completamente diferente, para que ela possa se tornar uma heroína por si só, algo improvável de funcionar em qualquer lugar próximo no SUMC .

Morbius

filmes de qusdrinhos morbiusQuando você ler isso, o trailer de Morbius terá chegado ou estará a apenas alguns minutos e, bem, ainda estamos dispostos a apostar que o Vampiro Vivo estaria melhor no MCU.

Para iniciantes, com Blade definido para ser introduzido em um futuro não muito distante, esse personagem poderia facilmente estar ligado ao seu retorno à tela grande e isso por si só é uma perspectiva interessante, especialmente se isso significa que vemos Mahershala Ali x Jared Leto !

Camaleão

Outro vilão que não precisa necessariamente estar diretamente ligado ao Homem-Aranha, Chameleon é alguém que pode ser um incômodo frequente para todos, desde Homem-Formiga a Pantera Negra e She-Hulk.

Sua capacidade de mudar sua aparência foi basicamente provocada em Capitão América: O Soldado Invernal e é um desperdício que ele está acumulando poeira em uma prateleira, em vez de ser capaz de fazer sentir sua presença em várias franquias.

Madame Teia

Agora que a Marvel Studios introduziu o conceito de Multiverso, Madame Web é definitivamente um personagem que se encaixaria exatamente em um mundo que claramente nunca mais será o mesmo.

Honestamente, porém, uma das nossas maiores razões para querer ver Madame Web no MCU é impedir que esse filme solo de som bobo aconteça na Sony Pictures!

Senhor Negativo

O videogame do Homem-Aranha provou principalmente que Mister Negative não é realmente um personagem com o qual você constrói uma história inteira (as coisas não ficaram muito boas até Doc Ock aparecer), mas ele ainda é alguém que poderia fazer muito em um filme .

Como Silverman, Negative não precisa estar vinculado ao Homem-Aranha de nenhuma maneira e, em vez disso, poderia criar um vilão muito mais eficaz em várias outras propriedades (um futuro filme de Shang-Chi, por exemplo).

Kraven O Caçador

Acredita-se amplamente que Kraven, o Caçador, seja o vilão principal da sequência do Homem-Aranha: Longe de Casa e, honestamente, esperamos que isso aconteça, porque a) seria espetacular eb) significa que o filme solo não será visto fez.

No entanto, é uma pena que Kraven não chame o MCU de lar, especialmente depois que Ryan Coogler revelou que ele queria que o vilão clássico do Spidey se encaixasse com o Pantera Negra!

Venon

Há uma chance muito forte de que, em algum momento, nos próximos anos, veremos o Homem-Aranha se cruzar com Venom. Por um lado, é fácil ficar empolgado, mas por outro … bem, será a Sony responsável!

Eles ainda não fizeram o suficiente para provar que podem ser confiáveis ​​com qualquer um desses personagens e imaginem o quão legal seria para Spidey encontrar o simbionte durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita …

Duende Verde

A prioridade da Marvel Studios parece estar focada nos vilões que ainda não foram vistos nas telonas, mas os rumores persistem de que Norman Osborn é o misterioso “Benfeitor” mencionado pela primeira vez em Homem-Formiga e A Vespa.

Se ele está realmente puxando as cordas dos bastidores, então ele precisa ser um vilão do Homem-Aranha e alguém que chama a atenção dos demais heróis mais poderosos da Terra, já que Norman está no seu melhor quando é realmente um grande mal.

 

E você acha que nós esquecemos de alguém?

Aproveite para assistir:

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here