Falar de Homem-Aranha: Longe de Casa sem dar Spoiler é algo meio complicado, mas vamos lá…

Homem-Aranha: Longe de Casa, foca principalmente no que Mysterio (Jake Gyllenhaal) e suas ilusões, apesar de não ter um grande potencial mais narrativo.

O longa se inicia com Peter parker querendo tirar suas férias, mas acaba sendo acionado por Nick Fury(Samuel L. Jackson) para salvar o mundo sendo lembrado de suas responsabilidades como vingador.

O) primeiro ato é focado na viagem de Parker e chega a ser um filminho meio “sessão da tarde”. O longa é operante e funciona apesar de facilitações no roteiro e problemas de lógica, e alguns acontecimentos que acontecem de forma acelerada.

O roteiro é bom pois tem tem uma forma de lidar com os acontecimentos de uma maneira sínica porém bem positiva.

Elenco 

Tom Holland mais uma vez é perfeito como Homem-Aranha assim como Peter Parker tendo que lidar com os dramas de adolescente assim como com a morte de Tony Stark. Fica bem claro que o que ele quer e precisa é viver a sua vida.

Jake Gyllenhaal está ótimo, ou seja, o cara manda bem por conta dos acontecimentos de seu personagem, que provavelmente não funcionariam muito bem se o ator fosse outro.

Zendaya Maree também está trabalahndo muito bem no papel.

ATENÇÂO SPOILERS A SEGUIR

Consequências de ultimato

O filme ainda trata com as consequências de Vingadores: Ultimato e com as heranças deixadas pelo último filme do MCU, desde a morte de Tony Stark e até o fato de muitos pensarem que outro herói morreu na batalha contra Thanos.

Alguns elementos surpresa funcionaram muito bem no longa como a inserção do edifício Baxter no lugar da torre stark, assim como um personagem aparecendo em uma das cenas pós créditos e a propósito se você quer entender alguns acontecimentos então assistas as duas cenas pós créditos, pois uma delas tem uma revelação  muito  importante que muda o rumo do MCU para o amigão da vizinhança e a outra brinca com um dos arcos mais famosos da editora.

Se você gostou de Homem-Aranha: De volta ao lar, com certeza também vai gostar de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here