Matrix 4 já conta com nomes como Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss e isso já nos trazia esperança de ver caras conhecidas como Hugo Weaving podendo voltar para interpretar Agente Smith.

Maaaaasssssss…

Isso não vai acontecer, pois durante uma entrevista para o site Time Out, o ator Hugo Weaving explicou que a equipe por trás do filme chegou a oferecer o papel, mas o ator não pôde aceitar por conflitos de agenda:

É um pouco triste, mas me ofereceram um papel [na peça de teatro, The Visit] e, logo em seguida, veio o de Matrix 4. Eu sabia que o filme aconteceria, mas não tinha tempo livre. Eu pensei que poderia fazer os dois projetos e fiquei oito semanas tentando organizar tudo — enquanto deixava a equipe de The Visit na espera por uma resposta. Eu estava conversando com Lana Wachowski [diretora de Matrix], mas ela acabou concluindo que as datas que eu poderia oferecer não iam funcionar. Então, ela decidiu organizar as datas, só que acabou mudando de ideia. Matrix 4 está seguindo em frente sem mim.

Weaving ainda explicou o motivo de não ter reprisado o papel de Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Segundo o ator, a Marvel queria oferecer um salário muito abaixo do que ele havia recebido para Capitão América, e seu agente não estava conseguindo negociar com o estúdio.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam para os papéis de Neo e Trinity.

Matrix 4 tem direção de Lana Wachowski que também assin o roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell. 

Matrix 4 tem data de estreia marcada para o dia 21 de maio de 2021.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here