O longa ‘It: A Coisa’ (2017) estreou bem , pois quebrou recordes de bilheteria e teve a maior estreia de um filme de terror na história.

O longa ainda detém a marca de maior bilheteria no final de semana de estreia para um filme com censura 18 anos, e acabou se tornando a terceira melhor estreia do ano, além de ser  a maior da história de um filme no mês de setembro e a maior estreia de um filme dos estúdios New Line, ufa…

Segundo o site da revista Variety, o longa que conta com a direção de Andy Muschietti(Mama) arrecadou cerca de 117,2 milhões de dólares de bilheteria nas mais de 4100 salas em que estreou, ou seja, cerca de 28,552 mil dólares por sala.

Tamanho sucesso, chama atenção especialmente pelo baixo custo da obra, cerca de US$ 35 milhões, um valor bem baixo para um blockbuster de Hollywood, ainda de acordo com o site, os produtores esperavam arrecadar no máximo US$ 75 milhões no primeiro final de semana do filme em cartaz.

A continuação do filme já está em produção e deve chegar aos cinemas em 2019.

 

 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here