Criador de Thanos, Draxx e Gamora Jim Starlin defende James Gunn em publicação

Jim Starlin, criador de personagens como Thanos, Draxx e Gamora, se manifestou nas redes sociais em defesa ao diretor James Gunn, após o mesmo ser demitido pela Disney após o resgate de tweets que faziam piadas com estupro e pedofilia.

Na sua conta do facebook, Starlin escreveu:

“Depois de gastar um tempo pensando sobre a controvérsia de James Gunn/Disney, eu cheguei a conclusão de que o Rato foi enganado. Sim, os tweets de mais de uma década de James Gunn foram errados e estúpidos, mas eles claramente foram feitos em tom de piada provocativa. Todo o escândalo veio de um plano de dois nomes grandes da Breitbart, John Nolte e Mike Cernovich, em resposta à demissão de Rosanne Barr por seus tweets cheios de ódio e racismo. Eu tenho que concordar com Dave Bautista nisso. A Disney aceitou um argumento podre e fez uma péssima decisão”. 

Apesar de todo o rebuliço por conta disso, a Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020. 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!