Parabellum é o melhor da franquia até o momento!

O longa se inicia a partir de John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017), ou seja, se você ainda não assistiu ao segundo filme da franquia, aconselho fortemente que você assista-o antes de ver Parabellum.

[A partir daqui leves Spoilers]

A contagem regressiva para o banimento John Wick, que então se tornaria “excomunicado” em minutos, nos passa um sentido de urgência, o que logo de cara nos prende o à tela imediatamente e os 20 primeiros minutos do longa são eletrizantes, afinal de contas são US$ 14 milhões de dólares pela cabeça do Baba Yaga, o que coloca toda a organização atrás de apenas um homem.

John Wick 3 — Parabellum trata de consequências e justamente por conta disso vem as melhores sequências de ação com uma grande variação, vão desde cenas com facas, a cenas com cavalos, ninjas de moto, cachorros (haha), livro (estamos falando de John Wick baby) e o que mais a imaginação do diretor Chad Stahelski permitiu. Stahelski também esteve a direção dos longas anteriores e como assim como nos anteriores ele conseguiu reinventas as cenas de ação sem que fosse algo repetitivo.

O elenco conta com Keanu Reeves voltando ao papel do protagonista e fato é que não tem como não gostar desse ator seja pelo carisma que ele tem(pelo menos comigo) desde Matrix, seja como o o excelente ator, Laurence Fishburne retorna no papel de Bowery King,  Ian McShane retorna como Winston o gerente do hotel Continental. 

John Wick 3 — Parabellum deixa muitas pontas soltas para a fim de realizar uma bem provável continuação. E tem um desfecho surpreendente. Com o que sabemos da história até agora e as consequências do que acontece em Parabellum, não faltarão oportunidades para cenas de ação ainda mais desafiadoras. Mas que venham também na dose certa.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!