O diretor Jake Kasdan e os roteiristas Jeff Pinkner e Scott Rosenberg optaram acertadamente em não realizar alterações em Jumanji: Próxima Fase, que é a continuação do longa de 2017, inspirado no clássicode 1995.

O filme já conta com o carisma de Dwayne “The Rock” Johnson alpem de  Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Awkwafina, Danny De Vito e Danny Glover.

A proposta do longa é a mesma do anterior, uma nova fase de um videogame, com desafios diferentes, mas todo o cenário e o objetivo final continuam iguais.

Um ponto legal é ver a versatilidade de alguns atores como The Rock interpretando um senhor rabugento, Hart como um idoso de fala calma, e Black como um atleta adolescente, essa troca de perspectiva de papéis entre os atores é um dos pontos altos do longa e pode gerar boas risadas.

Mas nem tudo é alegia já que o que gira a trama se dá de maneira rasa, pois Spencer (Alex Wolff), que está triste, desencorajado e detesta sua nova vida em Nova York resolve voltar ao jogo que quase o matou no primeiro filme, para se sentir novamente como o Dr. Smolder Bravestone, porém esta imbecilidade leva os amigos Martha (Morgan Turner), Fridge (Ser’Darius Blain) e Bethany (Madison Iseman) de volta à simulação.

Jumanji: Próxima Fase não faz a maenor questão de se preocupar em fazer sentido ou até mesmo dar alguma explicação para sua existência, ou seja, é um típico filme de sessão da tarde.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!