O sonho de todo otaku se tornou realidade! Um game onde podemos colocar a frente Goku Vs Naruto, e outros personagens de universos diferentes para batalhar entre si.

Chegou no último dia 15 Jump Force, que reúne os mais famosos personagens da revista japonesa shonen jump, o game conta cerca de 40 personagens de 16 franquias de animes diferentes, na sua versão deluxe, que por sinal é a mais cara…

As dublagens originais dão um ar de anime gigantesco ao game, maaaaassss as coisas boas param por aí…

O game não tem um modo de batalha muito bem fluído como nos games de Dragon Ball Budokay e lembra o estilo dos games de Naruto.

Modo História

Você é uma vítima aleatória de danos colaterais durante uma batalha entre Goku e Frieza, que reviveu e deu poderes. Mas uma vez que você é recrutado para o Jump Force, a história leva um tempo dolorosamente longo para continuar, enquanto você é forçado a explorar a base, encontrar com Goku, Luffy e Naruto e escolher quais de suas equipes você gostaria para juntar. É o começo de uma história que leva cerca de 12 horas para ser executada, sem incluir uma quantidade razoável de conteúdo secundário.

Criando seu Avatar

Um dos pontos fortes do game é o fato de você poder construir seu personagem como quiser, dando a ele ou ela um estilo de luta e batendo em algumas habilidades emprestadas de outros personagens do Jump.

O criador de personagens do Jump Force não tem muitas opções, e não permite que você realmente personalize o visual do seu personagem além de um punhado de rostos, penteados, olhos e assim por diante. Pelo menos tem várias opções que são, obviamente, referências a outros personagens de anime que não entraram na lista, incluindo Kurama, Urahara e Kuwabara, só para citar alguns.

O Sistema de Batalhas

O sistema de combate do Jump Force é bem divertido e bastante simples (pelo menos nas primeiras horas).

As partidas são disputadas em um duelo de 3 contra 3, mas nada ao estilo de TKOF ou de Marvel vs Capcom.7

Com um sistema de combate de dois botões feito de ataques leves (chamados de ataques rápidos) e ataques pesados. Ataques de arremetidas podem ser esmagados para fazer um combo automático que faz com que o oponente faça pingue-pongue de um lado para outro na arena, enquanto ataques pesados ​​são muito mais lentos, mas podem ser cancelados em praticamente qualquer ponto de um combo de rush. Você também pode fechar a distância com muita rapidez com um traço de alta velocidade associado ao medidor de mobilidade de sua equipe ou simplesmente marcando seu colega de equipe, o que facilita um ritmo muito rápido para a ação.

Cada personagem também vem com quatro movimentos especiais, realizados segurando o gatilho direito e pressionando um dos botões da face. Encontrar a combinação certa de ataques rápidos, ataques pesados, saber quando você pode jogar uma assistência e, em seguida, saber qual movimento especial para finalizar é geralmente o caminho para encontrar os combos com grandes danos.

Veredito

No geral Jump Force é um game que traz aquilo que os fãs de animes sempre quiseram, a oportunidade de realizar batalhas épicas entre seus personagens favoritos, mas talvez essa também seja a grande falha do game, pois os desenvolvedores não se preocuparam com detalhes mas técnicos, como por exemplo as expressões faciais dos personagens durante a animação, e o modo de batalha casativo.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here