Durante a conferência de imprensa global da série Falcão e o Soldado Invernal, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se as duas organizações poderiam retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

“Bem, de novo, você sempre pode olhar os quadrinhos, certo? Nós sempre seguimos o que aconteceu antes, e essas organizações vêm e vão de várias formas ao longo dos anos”, brincou. “Então, elas sempre podiam [retornar]. Existem novas organizações como a S.W.O.R.D., que você viu na WandaVision, então sempre há uma necessidade inerente de organizações honestas ou obscuras de algum tipo na MCU.”

Seria legal ver mais de S.H.I.E.L.D. e HYDRA no MCU, mas como aquela menção de S.W.O.R.D. indica, definitivamente existem outros grupos heróicos e vilões que podem ser o foco agora.

A ESPADA é um próximo passo natural para este mundo compartilhado após os eventos de Avengers: Endgame, enquanto muitos fãs estão convencidos de que a A.I.M. está prestes a voltar ao centro das atenções nesta série.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here