Parceria Brie Larson e Samuel L. Jackson dá muito certo em Loja de Unicórnios

Fica mais que evidente porque Brie larson ganhou um óscar recentemente, ela se prova como uma atriz bastante versátil em Loja de Unicórnios, isto por que ela vive Kit uma jovem que cresceu perseguindo o sonho de ter um unicórnio, mas quando cresce descobre o quão cruel é a vida de adulto.

Após a “falhar” no exame de admissão para uma conceituada escola de arte, Kit se vê desolada, frustrada vivendo junto de  seus pais na casa dos 30, mas o que fazer sem ser admitida na faculdade e sem emprego, e pra piorar seus pais ainda tentam aproximá-la de alguns amigos de sua infância os quais ela simplesmente não simpatiza.Fato é que após assistir a um comercial de TV, ela decide que está na hora de mudar de vida e Kit tenta se adaptar ao molde vida de seus pais e da sociedade, ou seja, ela encontra um emprego como temporária.Durante tal emprego ela começa a receber carta convidando-a para “A LOJA”, e é aí que entra Samuel L. Jackson como O Vendedor, vale destacar que essa é uma parceria que vem dando certo desde Capitã Marvel.

A essa altura Kit tem início a sua Jornada de conquista, onde o prêmio final será seu unicórnio.

O longa conta com a direção/produção da própria Larson, e mostra que como diretora ela ainda tem que amadurecer um pouco, mas ainda sim conseguiu passar e muito bem a principal mensagem do longa.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here