Love, Death and Robots trata-de uma série de composta de 18 curtas de diferentes tipos e gêneros que vão desde animações mais simplistas em 2D à animações extremamente complexas que chegam a lembrar animações da Pixar.

Criada por Tim Miller, Love, Death and Robots é uma excelente animação, pois é composta por diferentes gêneros e estilos, pois são abordados diversos assuntos, que vão desde a percepção da realidade, passando por violência, sexualidade, governo, ação e consequência, dentre outros.

Ps. apesar de Love, Death and Robots ser uma animação, ela é claramente uma série para adultos, pois conta com bastante nudês e muitos, mas muitos palavrões, ou seja, se você for assistir tire as crianças da sala, rs.

Os episódios são independentes, ou seja, não há nenhuma ordem cronológica para assistir a qualquer um dos outros 18 episódios.

Alguns episódios tem um efeito WTF e funciona bem pois são episódios bem diretos e pontuais já outros nem tanto, precisariam de alguns minutinhos a mais para aprofundamento da história e esse splot final funcionar melhor.

Fora isso Love, Death and Robots  é uma das melhores coisas que já passaram pela netflix!

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here