Sátira de Assassinato no Expresso do Oriente com diverte

 Adam Sandler e Jennifer Aniston funcionam muito bem trabalhando juntos em comédia, em Mistério no Mediterrâneo a química entre os dois funciona tão bem como em Esposa de Mentirinha.

Formando um casal em um relacionamento desgastado que vivem em um emaranhado de mentiras, um policial e uma cabeleireira partem para resgatar o romance em uma sonhada viagem à Europa, que sai de uma promessa de casamento e acaba se concretizando, Porém, o que deveria ser uma viagem dos sonhos vira uma tremenda enrascada, pois quando menos percebem, os dois se veem no meio de uma investigação de assassinato, sendo apontados como os principais suspeitos.

O longa é uma clara sátira de Assassinato no Expresso Oriente e se mostra extremamente divertido se comparado a adaptação original.

A proposta clara do longa aqui é fazer o espectador rir da experiência de pessoas comuns, que consomem literatura policial, tentando resolver um homicídio mirabolante. 

Com a química entre os dois atores funcionando bem, Mistério no Mediterrâneo faz o que se propõe, ou seja, uma aventura divertida e boba para distrair nos dias em que você estiver sem nada pra fazer mas não quer perder tempo a toa, e isso, esse longa faz muito bem.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here