Há cerca de 30 anos era lançado o jogo de vídeo game que mudaria pra sempre a minha vida, Mortal Kombat!

Uma inovação para os games de luta da época inclusive pelo fato de MK rivalizar com Street Fighter, a possibilidade de executar o adversário após o termino da luta deixava a galera(inclusive eu) fascinada. Com o sucesso de MK veio MKII e a franquia não parou mais, a cada dois anos mais ou menos saia um título novo, títulos muito bons como MK3 e outros ruins como MK Deception.

Aí com a nova geração de consoles que trazia um grande poder de processamento foi introduzido um novo conceito em MK, o seu grande diferencial, a partir de MK 9 entraria direito o conceito de modo história que foi bem aproveitado em Mortal Kombat vs DC, apesar de o jogo em si ser bem fraco.

Modo História

MK 11 vem para corrigir as cagadas de roteiro feitas em MK9 e pioradas ainda mais em MK 10, somos apresentados a deuses ainda mais poderosos que os Elder Gods, ou  seja, somos apresentados a Kronica, que quer reiniciar o universo, sem o Deus do Trovão.

As Lutas

O que eu mais senti diferença em MK11 se comparado a MK10 é a cadência das lutas, é fundamental você realmente conhecer o seu personagem para se tornar um excelente player, dominar a distancia e o alcande dos golpes do seu personagem, além de saber o timing de cada um, isso fica bem claro no modo história, quando você joga com Cassie Cage e logo muda para Kotal Khan.

Desafios Online

MK11 vem recheado de desafios online, que vão desde uma simples batalha online a torneios, esperando para mostrar que ser o melhor do seu bairro não quer dizer absolutamente nada.

Resumindo

MK11 serve como um reboot da franquia, apagando e corrigindo o que aconteceu nos jogos anteriores dando a Ed Boon a possibilidade de reiniciar a sua franquia como ele bem escolher, o game será com certeza um dos candidatos a jogo do ano e podemos dizer que mais uma vez a equipe de Boon acertou em cheio, pois MK 11 traz n possibilidades tanto para a galera que adora fazer amizades online e até mesmo pra quem gosta de jogar sozinho(como eu) e desbloquear todas as maravilhas que o game oferece.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here