Com o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro, finalmente chega ao fim a novela Marvel/Netflix, ou seja, a parceria que se iniciou em 2015, chegou ao fim.

Foi publicada pelo THR uma reportagem, na qual são explicados os motivos do fim da parceria, e que o principal motivo se resume a custo-benefício, isso porque a Netflix nunca teve de fato, os direitos dos personagens da Marvel, e sempre precisava pagar um valor pelo licenciamento de cada nova temporada, valor esse que foi aumentando exponencialmente, que de fato deixaram os gastos ficaram maiores que os rendimentos.

Esse aumento no valor se deve ao fato de que a Disney está fazendo de tudo para ter controle total de suas propriedades intelectuais, e priorizando o seu serviço de streaming Disney+.

As séries Marvel/Netflix continuarão no catálogo da plataforma por tempo indeterminado.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here