A polêmica sobre os filmes da Marvel não chega ao fim, isso porque agora os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, falaram sobre a declaração de Scorcese.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterJoe Russo comentou:

“No fim das contas, nós definimos cinema como um filme que pode aproximar pessoas para que elas tenham uma experiência emocional compartilhada. Quando olhamos para a bilheteria de Vingadores: Ultimato, nós não vemos isso como algo que significa sucesso financeiro, nós vemos isso como sucesso emocional. É um filme que teve impacto sem precedentes no público ao redor do mundo na maneira que eles compartilharam aquela narrativa e a maneira que eles vivenciaram isso. E as emoções que eles sentiram assistindo.”

Anthony Russo complementou:

“Outra maneira de pensar sobre isso é que ninguém é dono do cinema. Nós não somos donos do cinema. Você não é dono do cinema. O Scorsese não é dono do cinema.”

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here