O Limite da Traição é a mais nova aposta da netflix e de certa forma é um filme que surpreende.
A trama se inicia com Jasmine (Bresha Webb), que é uma advogada recém-formada repensando sobre sua escolha profissional. Seu chefe ababa lhes passando um caso no qual ele deve representar a senhora Grace (Crystal R. Fox), que foi acusada de assassinato do marido.
Até então temos um clichê simples de ser resolvido, o que seria a história da advogada que luta contra tudo e contra todos pela liberdade da sua cliente, mas o filme de Tyler Perry (que também dirigiu, produziu e escreveu o longa) corre por um caminho meio diferente.
A partir da metade do segundo ato a trama ganha sim um tom de suspense e as coisas se desenrolam melhor, para enfim, no terceiro ato, o longa enveredar para o suspense e o drama jurídico.
O ponto fraco do longa se dá em parte pelas atuações que não são lá grande coisa, mas O Limite da Traição é um longa bem diferenciado que se inicia como um filme morno e mantém uma linha bem fraca e depois segue em uma ascendente impressionante prendendo o espectador fazendo valer o investimento das 2 horas em frente da telinha.
Aproveite para assistir:
Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)