Apesar de a segunda temporada de O mundo Sombrio de Sabina ter estreado já a algum tempo na Netflix, por falta de tempo a crítica desse que vos escreve só vem agora rsrs…

A segunda temporada da série é bem mais focada no lado bruxo e sombrio da protagonista, que é vivida por Kiernan Shipka.

A série é muito bem produzida e melhorou muito em alguns aspectos se comparada a primeira temporada, a fotografia deixa o telespectador adentrar no cenário sombrio da série. Um ponto fraco para essa segunda temporada,e a perda de tempo em assuntos que não agregam muito no contexto geral da série, um grande exemplo disso é a luta de gênero de Susie, que passa por diversos momentos tentando ser aceita e se aceitar, e há uma certa forçação de barra quanto a esse assunto.

No geral a série é muito boa, até mesmo no que se diz respeito a efeitos visuais que evoluíram muito ao serem comparados com os da primeira temporada. O roteiro tem algumas brechas que são necessárias para o desenrolar da história, principal “gap” de inteligência foi o encerramento da mesma, que deixa em aberto as aventuras do “Clube do Medo” para uma terceira temporada, mas ao mesmo tempo deixa tudo bem resolvido caso as aventuras de Sabrina e seus amigos termine nessa temporada.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here