O predador trata de um grupo de soldados e uma bióloga tentam impedir que uma raça superior domine a terra. 

Esse não é um reboot, poie o longa leva em consideração os longas de 1987 e 1990.

O filme tem um tom de humor, mas não chega a ser um Thor Ragnarock que é uma comédia declarada, mas é cheio de piadas e por incrível que pareça grande parte delas funciona, já que o  longa não tem aquele clima de tensão, ou seja, se você espera aquele filme de horror e suspense você pode se decepcionar um pouco.

O Predador conta com muitas cenas violentas a certo modo, com bastante palavão e muita ação, o que é legal para esse gênero de filme que é superior a dois filmes da franquia, como Alien vs. Predador 1 & 2.

Elenco:

O filme conta com um bom elenco:

Olivia Munn – Ela faz uma bióloga que curiosamente além de inteligente se mostra uma guerreira nata, ou seja, não faz muito sentido, algo que poderia ser resolvido com uma pequena citação de que ela já teria feito algum treinamento militar ou algo do gênero.

Boyd Holbrook – Ele é o principal do filme, convence como soldado e alterna muito bem entre os tons de ação, sarcasmo e humor.

Thomas Jane – De Frank Castle em Justiceiro a esquisitão com problemas psicológicos, o roteiro não lhe permite muito mas tem uma participação aceitável no longa.

Heegan Michael Key – Também vale um destaque pra ele pois ele está hilário no longa.

Sterling K. Brown – Tem um ar meio sarcástico, mas pelo papel exercido por ele na trama ele poderia ser um pouco mais sombrio, dando um ar de segundo antagonista da trama.

Jacob Tremblay – Temos aqui o futuro ganhador do oscar, esse menino mostra mais uma vez do que é capaz, com certeza esse é o personagem mais relevante para trama do longa.

O Predador é um bom filme pra quem gosta de ação, tendo os dois primeiros atos bem fluídos, porém peca no terceiro ato tentando resolver tudo meio que as pressas, como por exemplo as mortes ocorrem de maneira dispersa não convencendo de que tal personagem morreu de tal forma.

Nota 6,9

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here