Tudo se inicia com um acidente , onde uma mulher que mais a frente é identificada como Jenifer(Brenda Song), acorda com amnésia parcial. Ela é resgatada por seu suposto marido e agora luta para recuperar a memória e para descobrir em quem ela pode confiar.

O longa é dirigido por Peter Sullivan, com um elenco enxuto, temos um filme que se propõe a ser de suspense e a narrativa nos conduz a acreditar que o homem que se identifica como marido de Jenifer vai fazer a linha de bom homem, que no final das contas se revela um homem que bate na esposa. Tudo indica que esse é mais um filme que segue essa linha narrativa e no final das contas a narrativa leva realmente a isso, porém com pequenas alterações.

No fim das contas Obsessão Secreta se revela um filme que sofre um pouco com o roteiro e o tom de suspense não funciona tão bem assim como as descobertas feitas pela própria protagonista que deveriam nos fazer ter aquele tom de (UAU NOSSA!) não tem o mesmo impacto.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here