O primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones, entitulado de Winterfell, serviu principalmente para resolver grande parte dos reencontros e apresentações pendentes, além de promover avanços na trama e preparar o terreno para o que está por vir.

Para muitos fãs da série tudo acabou sendo pouco, mas afinal de contas essa era uma tarefa um tanto quanto impossível de se fazer, ou seja, satisfazer todas as expectativas dos milhões de fãs que aguardaram ansiosamente pelo retorno da série durante quase dois anos.

Os showrunners David Benioff e D. B. Weiss não se furtaram a adotar uma abordagem pragmática em termos de storytelling, mesmo tendo isso resultado em um episódio que possivelmente dividirá opiniões.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!