Em um futuro distante onde a humanidade consegue novas soluções tecnológicas, dois problemas continua a assolar os seres humanos: a superpopulação e consequentemente a falta e comida.

Essa é a premissa inicial do longa e nesse tipo de futuro ter mais de um filho é considerado crime até que sete irmãs Noomi Rapace(Prometheus) gêmeas nascem e passa a viver como se fossem apenas uma pessoa.

Nesse ponto Noomi é extremamente competente, pois consegue entregar sete personagens, cada uma com sua característica individual.

As cenas de ação funcionam relativamente bem, já que o diretor as explora muito bem , apresar de não se decidir muito bem qual ritmo o filme deve seguir. O ponto fraco é a forma como a trama é conduzida, o que faz com que o espectador consiga chegar ao fim do “mimi sudpense” gerado na trama.

Onde está segunda não é nenhum best seler, tem bons atores, mas por conta de uma direção relativamente fraca deixa a desejar inclusive por aproveitar mal parte do elenco.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!