Não é novidade alguma para os fãs de Os Simpsons que participações especiais sempre acontecem, até porque diversas celebridades já fizeram parte do seriado ao longo dos anos e mesmo com a aquisição da Fox pela Disney nada disso vai mudar, tanto que Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, e Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel, no elenco de vozes!

De acordo com o TV Line, teremos um pisódio entitulado de “Bart The Bad Guy”, onde iremos ver Bart se passando por uma criança com uma doença terminal para tentar ver uma continuação ainda não lançada de “Vindicante”, uma franquia extremamente popular de filmes de super-herói.

Quando consegue isso, Bart passa a usar spoilers do longa como chantagem contra as pessoas de Springfield para conseguir o que quiser. Quando dois executivos do estúdio (com vozes de Anthony e Joe Russo) descobrem que que Bart viu o filme, eles vão tentar a todo custo manter a salvo os segredos da história.

Além disso, um Kevin Feige vai fazer uma breve participação como um supervilão alienígena inspirado no vilão da Marvel. O nome dele será “Chinnos”, fazendo uma piada com “chin” (queixo, em inglês) e “Thanos”.

O episódio “Bart The Bad Guy” vai ao ar em 23 de fevereiro de 2020, nos Estados Unidos

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here