Oscar abre exceção para que filmes sejam exibidos em cinemas drive-in

Teremos novas regras no Oscar 2021, isso porque a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas mudou o regulamento que define a elegibilidade de filmes para a premiação de 2021.

A principal delas foi anunciada na última quarta-feira (7) que as produções exibidas em cinemas drive-in também poderão concorrer nas categorias da cerimônias.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Academia do Oscar abriu uma “excessão”, nas regras por conta da pandemia de COVID-19. Com isso a entidade reconhecerá os cinemas drive-in como salas de cinema comuns.

Mesmo com essa mudança, as produções deverão seguir a regra de ficar sete dias seguidos em exibição, porém com uma flexibilização, pois os títulos poderão ser exibidos apenas uma vez por dia, não precisando mais respeitar a regra de no mínimo três vezes, como é exigido em cinemas comuns.

A reabertura das salas de cinema tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil está sendo feita de maneira gradual.

Além disso, por conta da pandemia de COVID-19, a cerimônia foi oficialmente adiada para o dia 25 de abril do ano que vem, já que inicialmente, deveria acontecer no dia 28 de fevereiro.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here